A ASSOCIAÇÃO DOS FERROVIÁRIOS Está resolvendo tudo dentro da legalidade para que possa funcionar com garantia a EFMM, acionamos a União Advogacia geral da União em Brasília tribunal de contas da União ministério do planejamento, CGU é gestão inovação em Brasília será uma cessão onerosa para se ter uma ideia ao senhores e senhoras da mídia.
Associação dos ferroviários da estrada de ferro. Que está resolvendo por Brasília junto ao tribunal de contas da União que através de uma petição da associação para corrigir todos os erros do contrato da prefeitura com amazonfort o contrato e um Ato nulo da prefeitura porque passou por cima dos ritos da União.
George Telles de Menezes.
Presidente da Associação dos ferroviários o complexo ferroviário os bens imóveis são propriedade da União Federal com matrículas registrada em cartório sob a matrícula 1060 Área devolutas lei 9636 Afirma George Telles de Menezes.
Tudo está sendo corrigido no setor jurídico em Brasília após a análise envia para secretária do patrimônio da União em Rondônia com a correção correta dentro da legislação da União.
Comentários: