Seu Portal de Notícias de Rondônia

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esporte

Abel vê Palmeiras com mais chances que o São Paulo e lamenta empate no clássico

Times ficaram no 0 a 0 em partida disputada no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro

Antônia Barroso de Freitas
Por Antônia Barroso de Freitas
Abel vê Palmeiras com mais chances que o São Paulo e lamenta empate no clássico
Cesar Greco / Palmeiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Abel viu o Palmeiras melhor no jogo

Abel viu o Palmeiras melhor no jogo

Cesar Greco / Palmeiras

Publicidade

Leia Também:

 

O Palmeiras criou, mas não conseguiu vazar a defesa do São Paulo nesta segunda-feira (29), no primeiro Choque-Rei do Brasileirão 2024. As equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Morumbis pela quarta rodada da competição.

Na visão de Abel Ferreira, dois lances capitais definiram o empate. Os gols perdidos pelos atacantes Lázaro e Endrick, ambos em oportunidades claras e com o gol aberto, sem a presença do goleiro Rafael. Em ambos, jogadores de linha do Tricolor bloquearam o arremate.

gegloboMelhores momentos: São Paulo 0 x 0 Palmeiras (Brasileirão) 

 
 
"Para mim faltou fazer gol nos dois ‘pênaltis’, no pé do Lázaro e no pé do Endrick. Quando se enfrenta uma equipe de bom nível, é natural que não haja tantas oportunidades. Tivemos duas, uma com Lázaro sem goleiro, em um momento de pressão, que resultou na recuperação de bola. Sabemos que o Lázaro queria fazer o gol, mas já falei que há gols que não se pode perder, esse é um deles. Mesma coisa do Endrick, que recebeu do López e demorou muito. Adversário teve transição com o Calleri acertando o poste. Jogo de equilíbrio, eu já joguei contra o São Paulo, na minha opinião foi equilibrado”, abriu Abel Ferreira.
 

“No último jogo, o Palmeiras fez três gols. Hoje, teve duas oportunidades flagrantes. Tem que ser efetivo, na minha opinião criamos mais oportunidades flagrantes que o adversário, minha opinião. Não me preocupa como jogamos, mas temos que ser efetivos. Nos últimos anos estou cobrando muito dos jogadores, Palmeiras é um dos melhores ataques e defesas. Não podemos esquecer, jogamos com o Inter e perdemos, empatamos com o Flamengo, ganhamos do Del Valle e empatamos na casa do São Paulo. Vida que segue, o que me preocupa é que em 72 horas temos que competir e ganhar”, completou.

Com o empate, o Verdão se mantém com somente uma vitória nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão, com dois empates e uma derrota.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

FONTE/CRÉDITOS: Luis Fabianida Itatiaia
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!