Seu Portal de Notícias de Rondônia

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esporte

Álvaro Pacheco desembarca no Rio e espera adaptação rápida ao Vasco

Treinador português ainda não deve dirigir a equipe nesta terça (21), contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, em São Januário

Helio Carioca
Por Helio Carioca
Álvaro Pacheco desembarca no Rio e espera adaptação rápida ao Vasco
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Captura de tela 2024-05-19 202508.png

Álvaro Pacheco na chegada ao Rio de Janeiro

Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco, desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste domingo (19). O técnico de 52 anos terá o primeiro contato com o elenco nesta segunda (20) e espera ter uma rápida adaptação ao trabalho.

Publicidade

Leia Também:

“Estamos chegando agora, objetivo é conhecer todos, o elenco, toda a estrutura. E começar a trabalhar. Quem conhece a organização do Vasco, a dinâmica, sabe que esse tipo de trabalho (de preparação) já começou a ser feito. Vai ser muito mais fácil a minha adaptação também por causa disso”, afirmou o treinador português.

O primeiro treino do novo comandante acontecerá nesta segunda (20). Pacheco terá tempo para trabalhar porque as próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro estão adiadas devido ao desastre no Rio de Grande do Sul.

Nesta terça (21), às 21h30, o Vasco enfrenta o Fortaleza em São Januário, pela Copa do Brasil, mas o técnico ainda não deve estar na área técnica por questões burocráticas - veja mais aqui.

No jogo de ida, no Castelão, Fortaleza e Vasco empataram em 0 a 0. Portanto, uma vitória garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Pacheco assina com o Vasco por uma temporada com cláusula de renovação por mais um ano em caso de metas conquistadas. Ele rescindiu com o Vitória de Guimarães após o fim da Liga.

Pacheco foi contratado nesta temporada pelo Vitória, quando estava no Estoril Praia. Em 40 jogos, foram 21 vitórias e seis empates. O clube terminou a Liga na quinta posição, com recorde de pontos em sua história: 63.

Como treinador profissional, Álvaro Pacheco treinou por quatro temporadas o FC Vizela, conquistando dois acessos: saindo da 3ª divisão até a elite do futebol português.

 
FONTE/CRÉDITOS: Matheus Dantas
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!