Seu Portal de Notícias de Rondônia

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Rondônia

aprovaram por unanimidade os documentos apresentados pela

ASFEMM, pela ilegalidade no contrato a corte enviou documento para gestão e inovação dos serviços públicos

ILIDIO LOPES
Por ILIDIO LOPES
aprovaram por unanimidade os documentos apresentados pela
Redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

 

Publicidade

Leia Também:

Brasília, todo contrato que a prefeitura fez com a empresa amazonfort está sendo corrigido dentro da legalidade A associação dos ferroviários e uma defensora do complexo ferroviário constituída legalmente com utilidade pública municipal, estadual é federal todos os erros cometido no contrato ASFEMM apresentou um expediente ao tribunal de contas da União em Brasília houve uma seção extraordinário pelos ministros da corte que aprovaram por unanimidade os documentos apresentados através ASFEMM.

Ilegalidade no contrato e a corte enviou documento para gestão e inovação dos serviços públicos para corrigir dentro da legalidade.

Com esse contratempo o presidente George Telles fez um expediente ao presidente da República solicitando agilidade no pleito o gabinete da República enviou um expediente para ministra da gestão e inovação solicitando providências que o caso requer em breve segue para secretária do patrimônio da União em Rondônia.

Através, e de forma correta dentro das normativas da União Federal  para que seja Assinado o novo contrato dentro da legalidade.

Associação trabalhando em defesa da EFMM. OBS: processo em Brasília na gestão e inovação número 19739144974/2023-01.

Associação dos ferroviários da Estrada de ferro madeira Mamoré os órgãos envolvidos nesta força tarefa ( tribunal de contas da União, Associação dos ferroviários, Palácio do Planalto, AGU, CGU, PGR, Ministério de gestão é inovação de serviços públicos, ministério do planejamento tudo por Brasília e acionamos a advocacia geral da União em Rondônia) dando ciência com fundamento no Artigo 9, inciso l, da resolução TCU 315/ 2020 Ante indício de descumprimento viola o disposto no Artigo 11 da lei 9.636 de 1998.

FONTE/CRÉDITOS: George Telles /ASFEMM.
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!