Lucas Merçon/Fluminense
Para o comentarista, a autoconfiança de Fernando Diniz causa efeitos negativos em determinadas situações. “Ninguém, nenhum treinador que estivesse ali iria fazer isso, mas o Diniz às vezes se acha gênio demais, essa é uma das coisas de que eu não gosto no Diniz”, disparou.
“Às vezes, ele acha que ele consegue fazer tal jogador ou tal esquema funcionar porque ele sabe fazer, e não é assim. Com Renato Augusto, Martinelli e Ganso na semana passada, o De La Cruz corria até de costas, porque ninguém conseguiu acompanhar”, analisou.
Leia Também:
Favoritismo Rubro-Negro
Por fim, Casagrande ressaltou a qualidade do elenco do Flamengo e classificou o Rubro-Negro como favorito para garantir vaga na decisão.
“Eu acho o Flamengo muito mais forte que o Fluminense esse ano, muito mais forte que todo mundo tecnicamente, já falei, eu acho o time do Flamengo muito superior a todo mundo tecnicamente nesse ano”, finalizou.
Momento decisivo
Um novo capítulo, pelo quinto ano consecutivo, entre Flamengo e Fluminense no mata-mata do Campeonato Carioca será encerrado neste sábado (16). Às 21h, no Maracanã, as equipes decidem vaga na grande decisão.
Nos quatro anos anteriores, o encontro decisivo foi logo na grande decisão. Nas duas primeiras, melhor para o Flamengo. Nos últimos dois anos, a taça ficou com o Fluminense.
Como no ano passado, o Fla fez 2 a 0 no primeiro duelo e pode ser derrotado para ficar com a vaga. O Fluminense só avança se vencer por três gols de diferença. Feito conquistado no dia 9 de abril de 2023.
Na decisão do ano passado, o Flu conquistou exatamente o resultado necessário deste sábado (4 a 1) e ficou com o improvável título. A diferença é que, em 2023, dois gols de diferença já serviam para o Tricolor. Este ano, vitória do Fluminense por até dois gols classifica o Flamengo.
Comentários: