Seu Portal de Notícias de Rondônia

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Brasil

Dois jovens morrem durante perseguição no Rio; PM apura o caso

Dois policiais e um pedestre também ficaram feridos na ocorrência

Alice da silva
Por Alice da silva
Dois jovens morrem durante perseguição no Rio; PM apura o caso
Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

José Jacksandro Queiroz morreu após bater no meio-fio, durante perseguição da PM

José Jacksandro Queiroz morreu após bater no meio-fio, durante perseguição da PMReprodução/Redes Sociais

 

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar vai abrir um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de dois jovens durante uma perseguição na madrugada deste sábado (16), na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a PM, agentes do Batalhão de Botafogo (2º BPM) deram sinal de parada para um casal em uma motocicleta, mas o condutor não obedeceu a ordem e fugiu do local. Começou, então, uma perseguição. 

De acordo com a corporação, foi realizado um cerco em uma esquina movimentada do bairro do Flamengo. O motociclista bateu no meio-fio e, após o impacto, acabou atingindo um pedestre. A jovem que estava na garupa da moto morreu na hora. Ela tinha 17 anos e teve o corpo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista de uma das equipes de policiais também perdeu o controle da direção e bateu em poste. O condutor e os policiais feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul. O pedestre foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 

Os dois PMs, com ferimentos leves foram liberados. O motociclista, identificado como José Jacksandro Queiroz, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Nas redes sociais, parentes e amigos do rapaz postaram mensagens de despedida. “Te amo eternamente irmão. Que Deus o tenha em um bom lugar, ore por nós aí de cima”, escreveu um deles. 

“Nossa família sempre foi assim. Um por todos e todos por um. Hoje com certeza está sendo um dia mais difícil para nossa família. Mas Deus está confortando e irá continuar nos confortando para suportarmos essa perda. Te amo!”, postou outra parente do jovem. 

O sepultamento do rapaz será na tarde deste domingo (17), no Cemitério São Francisco Xavier.  

Jovem de 18 anos será sepultado na tarde deste domingo (17) / Reprodução/Redes Sociais

O caso foi encaminhado para a delegacia do Catete (9ª DP). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar os fatos.  

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Isabelle Salemeda CNN
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!