Seu Portal de Notícias de Rondônia

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esporte

Escalação do Atlético: Milito promove mudanças no time para encarar o lanterna

O Galo encara o Cuiabá a partir das 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Helio Carioca
Por Helio Carioca
Escalação do Atlético: Milito promove mudanças no time para encarar o lanterna
Pedro Souza/Atlético
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

milito

Gabriel Milito completou cinco partidas no comando do Atlético neste domingo

Atlético volta a campo neste sábado (27) e, a partir das 18h30 (de Brasília), encara o Cuiabá pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sétimo colocado, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito terá pela frente o lanterna da competição mais importante do país, no confronto marcado para a Arena Pantanal.

Publicidade

Leia Também:

A grande baixa na equipe atleticana é o atacante Hulk. Preservado, o camisa 7 ficou em Belo Horizonte e não participará da partida. Ao lado de Paulinho, ele é o artilheiro do Alvinegro, com sete gols marcados nesta temporada.

Além de Hulk, o comandante argentino também poupou o zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Arana, e o volante Rodrigo Battaglia. Scarpa deve fazer a ala esquerda na capital mato-grossense.

Com isso, o Galo vai a campo com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Otávio, Alan Franco, Matias Zaracho; Alisson, Scarpa, Paulinho e Vargas.

No banco de reservas, o Galo terá o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Igor Rabello e Jemerson, o lateral-esquerdo Arana, o volante Battaglia, os meias Pedrinho e Igor Gomes, e os atacantes Alan Kardec, Palacios, Isaac e Cadu.

Cuiabá sem Deyverson

Já o técnico Luiz Fernando Iubel escalou o Cuiabá com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Derik Lacerda, Clayson e Pitta.

No banco de reservas, o Dourado terá à disposição: Matheus Pasinato, Rhyan, Allyson, Gabriel K, Raylon, Ramon, Guilherme Madruga, Lucas Fernandes, Eliel, Andre Luis, Jonathan Cafu e Lucho Giménez.

Ao contrário do que era esperado, o atacante Deyverson não foi nem relacionado para encarar o Galo. Ele está afastado pela diretoria por “problemas disciplinares”.

Nas rodadas anteriores, o Atlético empatou duas partidas (Corinthians e Criciúma) e goleou o Cruzeiro por 3 a 0. O time soma cinco pontos.
 
FONTE/CRÉDITOS: Henrique André
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!