Seu Portal de Notícias de Rondônia

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esporte

Marcelo alfineta Grealish após confusão no Mundial de Clubes

Latreral evitou julgar as brincadeiras do inglês ao final da partida

ILIDIO LOPES
Por ILIDIO LOPES
Marcelo alfineta Grealish após confusão no Mundial de Clubes
LUCAS MERÇON /FLUMINENSE FC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Marcelo na final do Mundial de ClubesMarcelo na final do Mundial de ClubesLUCAS MERÇON /FLUMINENSE FC

 

O lateral-esquerdo Marcelo alfinetou o camisa 10 do Manchester City, Jack Grealish, após a derrota do Fluminense por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Publicidade

Leia Também:

Segundo relatos, o jogador ficou zombando dos tricolores após o quarto gol.

Mesmo assim, Marcelo evitou criticar as atitudes do meia inglês, mas fez questão de frisar que ele já conquistou quatro vezes o torneio — todas pelo Real Madrid —, enquanto este é o primeiro título do jogador do City.

Cada um faz o que quer. Eu tenho minha cabeça, não vou dizer se está certo ou errado. Nessa competição, ele tem uma e tenho quatro taças. Sei como é difícil ganhar quatro títulos desses. Cada um faz o que quer. O jogo é jogado dentro de campo. Não falo mal nem bem de quem faz isso. Futebol é isso. Ganhou tem que zoar mesmo

Marcelo, do Fluminense, à CazéTV

A atitude de Grealish gerou uma discussão ao final do jogo entre ele, o lateral Walker e Felipe Melo, do Fluminense. O brasileiro chegou a trocar empurrões com o lateral-direito.

Marcelo evita individualizar falhas

O primeiro gol da goleada sofrida saiu após uma saída errada de bola do camisa 12. Mesmo assim, Marcelo evitou individualizar qualquer erro e disse que todo o time sofre gol e também todos fazem gols, juntos.

Independente do resultado, assim como Fernando Diniz, Marcelo fez questão de exaltar o ano do Fluminense e a postura tática da equipe dentro de campo.

“Fica sempre, a gente fez uma temporada maravilhosa. Feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição como essa. Jogamos de igual para igual. O resultado não diz o que jogamos. Morremos atirando. Sabia que jogar com o City era muito difícil, muita gente secando. Colocamos o peito para fora para enfrentar eles”, comentou.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Guilherme Abrahãoda Itatiaia
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!