Seu Portal de Notícias de Rondônia

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Rondônia

Miss Rondônia Khrystma Siberth realiza sonho e exalta Rondônia com troféu Top 12

Khrystma Siberth compete em uma categoria adulta em nível

Antônia Barroso de Freitas
Por Antônia Barroso de Freitas
Miss Rondônia Khrystma Siberth realiza sonho e exalta Rondônia com troféu Top 12
redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

 

A modelo rondoniense e internacionalista Khrystma Siberth, 21 anos, alcançou o Top 12 e o prêmio Supra POP no concurso Miss Supranational 2024, realizado entre os dias 10 a 14 de dezembro de 2023, em Machadinho- RS.

Publicidade

Leia Também:

É a primeira vez que Khrystma Siberth compete em uma categoria adulta em nível nacional e que o Estado de Rondônia alcança a colocação do Top 12 em um grand slam de beleza, título esse muito importante para a notoriedade da região.

Além disso, a rondoniense conseguiu classificar em Top 11 de projetos sociais, top 5 em entrevistas, Top 3 de traje de natal e o inédito SUPRA POP, sendo a primeira vez que Rondônia conquista o título de voto popular no Miss Supranational Brasil.

A internacionalista que tinha como propósito chamar atenção das pessoas para esse segmento bem como conquistar público para a importância de abraçar causas sociais e ambientais demonstrou força como representante de Rondônia e tornou-se um nome forte em concursos nacionais, e internacionais, conseguiu fazer história. 

Confira os melhores momentos de Khrystma durante a competição:

No sábado (09/12) a modelo participou do jantar oferecido por Sancler Frantz, atual Miss Brasil, e uma grande inspiração no mundo da moda.
“Foi a primeira oportunidade de conhecer e conversar pessoalmente com as candidatas ao miss Supranational Brasil, sem contar que foi uma experiência gastronômica surreal”.

 

Na manhã seguinte (10/12) a candidata chegou no Hotel Machadinho Thermas, onde foi realizada a cerimônia de entrega das faixas. 


Rondônia, vem aqui.  

Rondônia tira uma foto comigo.

Isso mostra que eu não sou apenas eu mesma enquanto candidata, mas que represento várias pessoas da minha região e o concurso é uma oportunidade de dar voz a essa nossa regionalidade, nossos costumes, vocabulário, e, entre candidatas mostrar quão rica é a nossa brasilidade”

 

A preliminar do traje de gala aconteceu na mesma data, noite de segunda-feira. Momento em que a miss mais uma vez esbanjou carisma, elegância, porte e estilo na passarela. 

Na terça-feira (12/12) a internacionalista ficou no Top 5 de entrevistas  e Top 3 de Trajes de Natal do Supra Brasil 2024.

“Ficar no top 5 de melhores entrevistas é um grande reconhecimento de todo o trabalho e dedicação não apenas como miss, mas também como internacionalista e me deixa muito mais confiante sobre o futuro que quero trilhar”.

Sobre o traje de natal, disse: "Foi realmente gratificante poder levar  essa alegria do Quebra-Nozes e mostrar um pouco mais do meu lado bailarina para vocês. Mais do que isso, ser Top 3 em trajes de natal com uma coisa tão minha é uma maneira de representar Rondônia da melhor forma possível".

No dia (11/12)a miss participou da preliminar- traje de biquíni. 

 

Khrystma Siberth, encerra esse ciclo com o coração feliz e agradecido por todo apoio recebido ao longo da jornada.

 

 Sua Trajetória 

O primeiro título nacional da rondoniense foi aos 6 anos de idade, a Pequena Estrela do Brasil’

No último concurso nacional em que se candidatou ganhou a faixa ‘Miss Brasil Honra’, que lhe abriu as portas para o concurso internacional ‘Miss Face of Europe & The World’, e mesmo sem a coroação ou faixa, a experiência agregou crescimento profissional.

O sonho de ser modelo nasceu primeiro no coração da mãe de Khrystma, ainda na gestação, ela profetizava que iria ser mãe de uma menina e que essa menina ia ser Miss Brasil.

Descoberta quando ainda era bebê, com apenas 1 ano e 8 meses, enquanto estava no supermercado com seus pais. Um scouter a convidou para participar de um evento na sua cidade natal, em Porto Velho (RO). Dando início a carreira de Miss Infantil, Juvenil e Pré-Teen.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa castello Connection
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!