Seu Portal de Notícias de Rondônia

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Justiça

Mulher de Robinho está com ele há 25 anos e a de Daniel Alves deleta redes: quem são Vivian Guglielmetti e Joana Sanz

Ex-jogadores presos por estupro tiveram apoio das esposas durante investigação e processo

SÂMIA COSTA
Por SÂMIA COSTA
Mulher de Robinho está com ele há 25 anos e a de Daniel Alves deleta redes: quem são Vivian Guglielmetti e Joana Sanz
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Joana Sanzz e Vivian Guglielmetti são mulheres de Daniel Alves e Robinho

Joana Sanzz e Vivian Guglielmetti são mulheres de Daniel Alves e Robinho — Foto: rep/ instagram

 

Publicidade

Leia Também:

As prisões de Daniel Alves e Robinho, condenados por estupro, levaram aos holofotes e à opinião pública suas companheiras, Joana Sanz e Vivian Guglielmetti, respectivamente mulheres dos ex-jogadores. Ambas permaneceram ao lado deles durante as investigações e os processos que os levaram à cadeia. A mulher de Robinho está om ele há 25 anos, e Joana s casou com o baiano em 2017

Na última semana, Joana Sanz deletou sua conta no Instagram. A medida foi tomada após a polêmica em torno da liberdade provisória do ex-jogador, condenado por estupro na Espanha, mediante ao pagamento de uma fiança de quase R$ 5 milhões. Vivian não possui perfil nas redes, mas era mostrada por Robinho no dele próprio constantemente. Sempre com uma declaração e amor e devoção à mãe de seus três filhos.

Nem parecia que Vivian havia sido traída por ele muitas vezes. Após os áudios vazados entre Robinho e seus "parças" e uma dura conversa com sua mulher na época em que foi acusado de estupro coletivo na Itália, muita gente vem se perguntando quem é Vivian e por que ela permaneceu casada com o ex-jogador, preso esta semana pelo crime ocorrido em 2013, em que ele e outros homens violentaram uma jovem albanesa numa boate em Milão, local, inclusive, que Vivian esteve em parte noite com o grupo.

Vivian e Robinho se conheceram quando os dois tinham apenas 15 anos e começaram a namorar. O casamento aconteceu em julho de 2009, com a presença de Dunga, Kaká e Péricles, ainda no Exaltsamba, todos amigos de Robinho. A cerimônia só aconteceu sei meses após a data marcada, adiada pela então noiva.

Em janeiro do mesmo ano, o brasileiro foi investigado por uma suposta agressão sexual que teria acontecido num bar em Leeds, na Inglaterra, quando ele jogava no Manchester City. Após arquivado o caso, os preparativos da cerimônia foram retomados.

Vivian Guglielmetti Junis é mulher de Robinho — Foto: rep/ instagram
Vivian Guglielmetti Junis é mulher de Robinho — Foto: rep/ instagram

A própria Vivian admitiu ter desistido do casamento quando a acusação veio à tona, como mostram áudios obtidos pela polícia italiana na época da investigação do estupro da albanesa. Robinho e a então namorada já tinham um filho e ela casou grávida do segundo, aos três meses de gestação.

 

Dois anos após a cerimônia, Robinho e Vivian se separaram. O ex-jogador chegou a anunciar oficialmente o novo estado civil, que não durou tanto. Meses depois, ele e Vivian, a quem chama de Vivi, se reconciliaram. Em 2013, o jogador fez uma homenagem pública a ela nas redes sociais, declarando seu amor.

Robinho e Vivian Guglielmetti — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Robinho e Vivian Guglielmetti — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Vivian sempre manteve a discrição sobre sua vida pessoal até explodir a acusação de estupro na Itália, há 11 anos. Não era a primeira vez que ela havia sido traída pelo então jogador, uma estrela dos gramados. Tanto que, num dos áudios gravados pela polícia, ela chora e diz que estava farta de ser a "corna, chifruda" mais uma vez.

 

Na noite do estupro coletivo, Vivian estava com Robinho na casa noturna, mas se sentiu mal e foi antes para casa, deixando o marido na companhia dos amigos.

Robinho se declara para a esposa no Instagram — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Robinho se declara para a esposa no Instagram — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mesmo durante o processo e a condenação, Vivian não saiu de perto de Robinho. É com ela que vai ficar a custódia dos três filhos, de 16, 12 e 8 anos. A princípio, ela e as crianças seguem morando na mansão da família, avaliada em R$ 10 milhões, no Guarujá, SP.

Já Joana Sanz chegou a pedir o divórcio no passado e a mostrar as caixas de mudança da casa que dividia com Daniel Alves. No decorrer do processo contra o ex-jogador, porém, ela voltou atrás. Há um ano, ela postou em seu Instagram uma carta escrita à mão, onde dizia que amava e sempre amará o marido, mas afirmava que estava encerrando uma etapa de sua vida que começou no dia 18 de maio de 2015, data em que os dois começaram a namorar.

Joana Sanz e sua última foto publicada — Foto: rep/ instagram
Joana Sanz e sua última foto publicada — Foto: rep/ instagram

Na época, ela contou que recebia cartas de Daniel Alves a cada duas semanas e compartilhou uma delas: "Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo".

Em fevereiro deste no, após depor no julgamento e Daniel Alves a favor dele, Joana chegou a sair das redes sociais, mas voltou logo em seguida. Em entrevista ao programa ‘Viernes’, Joana Sanz revelou no que sentiu quando soube que o marido tinha sido preso e depois falou sobre a situação atual do casal:

O jogador Daniel Alves e a mulher, Joana Sanz — Foto: Reprodução
O jogador Daniel Alves e a mulher, Joana Sanz — Foto: Reprodução

"O meu marido foi preso em 20 de janeiro. Senti que já não tinha uma razão. Para quê viver? Para quê continuar? Para quê? Soube pela imprensa, pela televisão. Não sei quando é que falei com ele, foi algum tempo depois e a conversa não durou muito tempo. Não me lembro, mas foi um balde de água fria: ‘Isto está mesmo acontecendo?’. Foi difícil lidar com tudo isto".

 
 

 

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!