Associação dos ferroviários da Estrada Estrada de ferro de ferro madeira Mamoré, depois muitas lutas cobrando através de documentos em Brasília os órgãos Gestão inovação do serviço público, ministério do planejamento é casa Civil do Palácio do Planalto a correção do contrato de cessão onerosa.
O ministério da Gestão inovação já enviou através do SEI N: 144974/2023-01 para secretaria do patrimônio da União de Rondônia seguir os trâmites correto determinado por Brasília. o presidente da ASFEMM George Telles, já fez um expediente para Advocacia da União na jurisdição de Rondônia para AGU.
George Telles Acompanha todo processo como manda os ritos da União Federal, para toda sociedade e imprensa sabe todo complexo ferroviário, são bens imóveis da União.
Com Amparo do decreto lei 25/37 da portaria 231/2007 e com matrículas registrada nós cartórios de Porto Velho é Guajará-Mirim, são terras devolutas na forma lei 9636.
OBS: os valores da cessão onerosa serão pagos aos cofres da União Federal. Em breve os portões da EFMM estarão abertos para população.
Comentários: