Presidente da Associação dos Ferroviários George Telles de Menezes, o espaço ocupado por vários quiosques na Vila dos Ferroviários uma área pertencente a União.
Um bem tombado de uso comum do povo, que não pode ser alvo de apropriação por particulares, e outra foram construída sem qualquer controle Ambiental sem licenciamento ambiental, nem apresentação de Estudo e relatório de impacto Ambiental, que sequer dispõem de esgoto sanitário, ouve invasão por parte da prefeitura dentro do Sítio Histórico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré "EFMM" tombado.
A Associação dos Ferroviários, já tomou as providências nos órgãos de competência para requer tomes ciência e conhecimento em Brasília dos erros cometido prefeito Hildon Chaves.
E outra, houve alteração no laudo topográfico da prefeitura de Porto Velho na Área da Vila dos Ferroviários, um verdadeiro crime contra o patrimônio Histórico da EFMM-RO, isso Viola a Constituição Federal. OBS: A uma jurisprudência acatada por todos tribunais federal para demolição de quiosques irregular.
Comentários: